Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

placa-mãe aus prime a320M-k/br
SSD 240gb
Fonte nidus de 500
16,0 GB RAM
Placa de Vídeo GTX 1660 Super Twin Fan Zotac Gaming NVIDIA GeForce, 6 GB GDDR6 
Processador AMD Ryzen 5 5500, 3.6GHz (4.2GHz Max Turbo), Cache 19MB, AM4, Sem Vídeo

Minha placa de Vídeo ta dando problema, e quero aproveitar pra subir, por uma melhor. Qual daria boa nessas configs?

Postado

seria bom pegar  uma RTX 3060ti (estou considerando que sua fonte de 500wats é boa) 

se sua fonte não for de qualidade recomendaria trocar ela por uma melhor e mais potente antes de fazer o upgrade

• Curtir 1
Postado
21 minutos atrás, JJ72 disse:

essa ai é uma RTX 3060, a que eu falo é a RTX 3060ti (tem o final TI)

porém se os jogos que você joga tem o recurso dlss 3.0(também chamado de frame generation), ou se grava videos pro youtube ou faz lives, vale mais a pena comprar ao invés dessas duas, uma RTX 4060

olink da RTX 4060 se você se interessar: https://www.kabum.com.br/produto/470987/placa-de-Vídeo-RTX-4060-eagle-oc-gigabyte-nvidia-GeForce-8gb-gdrr6-dlss-ray-tracing-gv-n4060eagle-oc-8gd?gad_source=1&gclid=CjwKCAiAsIGrBhAAEiwAEzMlC_HZFnayj59Z2V-PTeCKqbs-FVKdNXfIIQ7MSIAt00J1qk88XtoKcBoCzLoQAvD_BwE

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!