Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon Rx 7600 com A520M e Ryzen 5 5600X vale à pena?


Ir à solução Resolvido por superrblue,

Posts recomendados

Boa noite pessoal.

Estou montando um Pc novo para jogos e trabalho e gostaria de algumas dicas sobre peças que devo comprar.
Planejo gastar cerca de 4 a 4,5 mil no total, porém não tenho esse dinheiro ainda,

Estava quendo aproveitar algumas promoções e ja estar comprando algumas peças para meu pc , e preciso saber se ja consigo aproveitar essas peças e qual as melhores custo beneficios



Meu pc
- Processador i3 9400f

- Placa de Vídeo Rx580 8gb

- Fonte dash 600w ( uma das questoes que me preocupa)

- placa-mãe uma ASUS antiga que não me recordo o modelo, se for necessario eu descobro

- memória RAM Memória Kingston Fury Beast, 16GB, 3200MHz, DDR4 ( vou reaproveitar ela )
- Gabinete Gamer Tgt Raider Preto Lateral Acrilico, Tgt-rdr-01 ( também quero trocar )



Pc que eu queria montar:

 

- Processador  Ryzen 5 5600X
- Placa de Vídeo Placa de Vídeo RX 7600 GAMING OC 8G Radeon Gigabyte, 8GB GDDR6
- Font Font Corsair 600w
- placa-mãe a520m am4 (amd a520)
- Algum SSD 1TB
- Algum gabinete barato


Minhas duvidas, troco alguma peça do pc que vou montar para economizar ou melhorar o desempenho ?, gostei bastante dessa placa de Vídeo vale a pena ? ela é boa ? e se eu comprar a placa agora consigo ir usando ela no meu pc ? 

desculpa a falta de informação, estou com pressa por causa do estoque da placa de Vídeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Lucas20011 disse:

Boa noite pessoal.

Estou montando um Pc novo para jogos e trabalho e gostaria de algumas dicas sobre peças que devo comprar.
Planejo gastar cerca de 4 a 4,5 mil no total, porém não tenho esse dinheiro ainda,

Estava quendo aproveitar algumas promoções e ja estar comprando algumas peças para meu pc , e preciso saber se ja consigo aproveitar essas peças e qual as melhores custo beneficios



Meu pc
- Processador i3 9400f

- Placa de Vídeo Rx580 8gb

- Fonte dash 600w ( uma das questoes que me preocupa)

- placa-mãe uma ASUS antiga que não me recordo o modelo, se for necessario eu descobro

- memória RAM Memória Kingston Fury Beast, 16GB, 3200MHz, DDR4 ( vou reaproveitar ela )
- Gabinete Gamer Tgt Raider Preto Lateral Acrilico, Tgt-rdr-01 ( também quero trocar )



Pc que eu queria montar:

 

- Processador  Ryzen 5 5600X
- Placa de Vídeo Placa de Vídeo RX 7600 GAMING OC 8G Radeon Gigabyte, 8GB GDDR6
- Font Font Corsair 600w
- placa-mãe a520m am4 (amd a520)
- Algum SSD 1TB
- Algum gabinete barato


Minhas duvidas, troco alguma peça do pc que vou montar para economizar ou melhorar o desempenho ?, gostei bastante dessa placa de Vídeo vale a pena ? ela é boa ? e se eu comprar a placa agora consigo ir usando ela no meu pc ? 

desculpa a falta de informação, estou com pressa por causa do estoque da placa de Vídeo

no caso da placa de Vídeo eu acho ela muito boa por causa do av1

mas se você não grava Vídeo pro youtube ou nem faz live talvez aja algo melhor em desempenho bruto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

se você se interessar no av1 tem um Vídeo mostrando o como o av1 é melhor que o h.264 

 

 

6 minutos atrás, Lucas20011 disse:

@superrblue Alguma sugestão de placa em valor proximo ? essa esta saindo por 1.599,99

por esse preço nada, é melhor ficar com a 7600 mesmo que você não grave Vídeo ou faça live

6 minutos atrás, Lucas20011 disse:

@superrblue Alguma sugestão de placa em valor proximo ? essa esta saindo por 1.599,99

até tem a RTX 4060 

se você achar ela por um preço semelhante ao da rx 7600, é melhor comprar a 4060, porque a 4060 tem o mesmo desempenho e consome menos mas as duas tem o av1

em resumo compra o mais barato dessas duas

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para Radeon Rx 7600 com A520M e Ryzen 5 5600X vale à pena?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!