Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou em duvida de qual levar

Rx 7600 -- https://www.terabyteshop.com.br/produto/25487/placa-de-Vídeo-gigabyte-amd-radeon-rx-7600-gaming-oc-8gb-gddr6-fsr-ray-tracing-gv-r76gaming-oc-8gd?gad_source=1&gclid=CjwKCAiA04arBhAkEiwAuNOsIhTcoTxtzl7omzZs1Ja_PbNnDxQbDKJpHkTFjmYNfJsFijeijUh5BBoC9h8QAvD_BwE

RTX 4060 -- https://www.terabyteshop.com.br/produto/25236/placa-de-Vídeo-gigabyte-nvidia-GeForce-RTX-4060-eagle-oc-8gb-gddr6-dlss-ray-tracing-gv-n4060eagle-oc-8gd

Diferença de 270 reais, poderia levar a 7600 e comprar mais 8gb, pois so tenho 16gb e em alguns uso quase tudo...

Eu iria comprar a RX6650 XT da Kabum por 1300 mas acho melhor comprar uma mais nova, qual dessas eu devo escolher? 

Obrigado desde já 

Postado
11 minutos atrás, Bruno Kegler disse:

poderia levar a 7600 e comprar mais 8gb, pois so tenho 16gb e em alguns uso quase tudo...

Não tenho 16Gb, mas até onde eu vejo não tem sido um problema em jogos atuais, o uso de quase toda a RAM não necessariamente significa um problema, é normal o sistema operacional e aplicações usarem mais quando está disponível, se isso não causa problemas: "travadas" ou queda no FPS/estabilidade não é um problema. Sobre as GPUs, acho que as duas estão bem parelhas, mas se você usa o Windows pode ser mais vantajoso a NVIDIA, em geral tende à terem melhores drivers, principalmente em jogos lançamento. Eu escolheria a RX 7600, mas se você joga, principalmente no lançamento, pode valer mais a NVIDIA.

Postado

Eu compraria AMD por conta dos problemas que podem aparecer na conexão do cabo de energia da nova série 4000 da Nvidia. Só por isso mesmo, sem contar que os modelos concorrentes da Amd geralmente tem mais Vram.

Teste de desempenho entre elas:

Postado
13 minutos atrás, Jacy Lovis disse:

Eu compraria AMD por conta dos problemas que podem aparecer na conexão do cabo de energia das placas da Nvidia.

Não é o caso, a RTX 4060 não vem com esse conector (esse modelo).

13 minutos atrás, Jacy Lovis disse:

Só por isso mesmo, sem contar que os modelos concorrentes da Amd geralmente tem mais Vram.

No caso, o objetivo é a comparação da RX 7600 e a RTX 4060, a VRAM é mesma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...