Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde ! Estou com uma duvida. 

Gostaria de saber se travar um monitor de 360hz em 240hz faz perder desempenho no 240hz ?

Em outras palavras, um monitor de 360hz travado nos 240hz faz com que ele fique manco ? Por conta especificamente de travar o monitor que tem desempenho maior em um frequência menor.

poderia usar de exemplo travar um monitor de 240hz em 144hz, deixaria esse de 144 ruim ?

Postado

Primeiramente remove essa foto de cunho político.

você vai usar na medida que tua placa de vídeo empurrar.

Se "só" suporta 240hz, deixe em 240hz com vsync ligado e seja feliz, não vai capar o monitor.

Mas se ele é 360hz, não faz sentido não estar em 360 fora dos jogos.

• Curtir 1
Postado

É a questão é mais focada em jogos de fps, foco no desempenho mesmo. 

Meu pensamento era no sentido de travar no 240 para que o pc fique menos instável, uma vez que atualmente n tenho maquinário para rodar os 360hz constante e com isso tenho esse medo de instabilidade. E a segunda questão era se o fato de limitar o monitor para a frequência menor poderia utilizar menos do que fornece.

Claro que ja estará fornecendo menos pois é de 360, mas minha preocupação era se tornar um 240 mais "manco" 

Fora do jogo é indiferente para mim pois uso basicamente para jogar. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...