Ir ao conteúdo

quero saber se minha placa-mãe suporta umas alteracoes q eu vou fazer no pc

Ir à solução Resolvido por Miriav,

Posts recomendados

Postado

a minha placa-mãe e uma P8H61-M LX3 R2.0 e qr colocar uma memória ram de memória TGT Galadius 300, 8GB (1x8GB), DDR3, 1600MHz, CL9, Preto, TGT-GLD300-8GB q e da pichau e um processador https://pt.aliexpress.com/item/4000044440881.html?spm=a2g0o.cart.0.0.fb437f06N69kHp&mp=1&gatewayAdapt=glo2bra e esse processador da ali se eu colocar isso no meu eu vou ter q trocar minha fonte? a minha fonte e uma de 300w ATX0300D5WC

Postado

Se for só o i7 3770, sem GPU dedicada, a fonte segura sim.
Claro, isso levando em conta que sejam 300W RMS e não de pico, ou seja, a fonte tem que ser boa.

• Curtir 1
Postado

@Leonardo Peres

1 hora atrás, Leonardo Peres disse:

Se for só o i7 3770, sem GPU dedicada, a fonte segura sim.
Claro, isso levando em conta que sejam 300W RMS e não de pico, ou seja, a fonte tem que ser boa.

tem alguma fonte q você possa indicar q seja barata e suporta essas peças? e eu tenho uma placa de Vídeo da amd a rx 550 2gb

• Solução
Postado

@gamer pobre Estimo que o consumo do seu hardware gire entorno de 200 à 250W, se sua fonte for de confiança, dá pra ir tocando até então, mas caso queira alguma indicação, qualquer fonte de 500W já vai segurar com folga e, caso tenha previsão de futuros upgrades, já pegaria direto uma de 650W, que inclusive, ainda tá em promoção na Kabum!, da MSI modelo MAG 650W, certificada e aprovada nos testes do teclab (Ela tá +- R$250,00).

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!