Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor AOC Speed 24G2HE5 75Hz - Dicas de configuração e calibração!


Posts recomendados

Olá pessoal, bom dia! Comprei esse monitor em uma promoção, saiu por menos de 600 reais, o frete foi quase grátis, levando em conta onde moro. Ele está substituindo meu antigo benq xl2420t de 120hz, mas tela TN que é um lixo.

 

A calibração primária desse modelo da aoc até que é boa, só que o brilho vem cegando os olhos, fui verificar e estava em 90, baixei para 50 e melhorou um pouco, mas acho que se calibrar certinho, as cores dele ficam ainda melhores e mais agradável aos olhos.

 

Só que já procurei dicas de configuração e calibração desse modelo e não achei nada, só apenas reviews sobre o monitor, se vcs conhecem alguma configuração ou calibração desse monitor vcs poderiam me passar? Quero puxar o máximo que ele pode oferecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!