Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho procurado há alguns dias, mas não parecem haver muitas opções interessantes que não sejam muito caras.

Esse foi o melhor Ips que encontrei:

Centauri Plus

E esse foi o melhor VA:

Ultra Gear

O da Pichau é uma cópia do Centauri CR27, mas mais barato. Tem a vantagem de ser IPS. Quanto aos dead pixels e vazamento de luz... Parecem estar "aceitáveis". Quem comprou, disse não incomodar e que pelo preço valeu a pena. Por outro lado, ele foi lançado há menos de 1 ano, então não se sabe muito sobre a duração dele. Por ser White label, é imprevisível, mas o CR27 parece estar sobrevivendo até agora.

Já o Ultra Gear tem a vantagem de ser de uma marca conhecida - o quanto isso é relevante nesse caso eu não sei.

Penso se compensa mais comprar um monitor usado. Vi um comentário de um técnico explicando que monitores de até 1 ano de uso, se de marcas boas, compensam no mercado de usados, pois monitores teriam uma vida útil longa. Desde que você avalie ele pessoalmente por defeitos.

Além disso, esses dois monitores subiram cerca de 150 reais após a Black Friday. Enquanto usados permanecem no mesmo preço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...