Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, recentemente vendi meu computador para meu primo pois ele quebrou o dele, o valor que gastei comprando a maioria das peças ( somente a cpu ) na china foi de 2.4k a 2.8k (não me recordo na epoca), usei ele por quase 2 anos e consegui vender por 3k, e achei que não iria querer montar outro tão cedo, por conta da taxação na maioria das peças, e me deparei com alguns anuncios na internet sobre pcs montados já, e fui analizando e queria a opinião do pessoal.

Meu pc era:

B550m aorus elite

cooler generico de 6 pipe com RGB 

Ryzen 5 5600g

1x memória ram ZOTAC de 16gb

SSD de 256gb

fonte 550w 80plus (bronze de não me engano) da corsair 

gabinete é de um pc velho que tinha

e o pc que estava vendo é um no site da Kabum: https://www.kabum.com.br/produto/235886/pc-gamer-fácil-amd-Ryzen-7-5700g-radeon-vega-8-graphics-16gb-DDR4-2666mhz-SSD-960gb-fonte-500w?awc=17729_1701345662_34e3e10e9a8d64ee75f1289b76715efc&utm_source=AWIN&utm_medium=AFILIADOS&utm_campaign=agosto23&utm_content=deeplink&utm_term=798347

----------------------------------------DESDE IMEDIATO NÃO SEI SE ISSO É CONTRA AS REGRAS DO SITE, E DESDE JÁ ME PEDOEM SE ESSE TIPO DE POST NÃO É PERMITIDO ----------------------------------------

Se puderem indicar um pré montado para analise, que acham que vale a pena, sintam - se livres para isso.

Gostaria de jogar jogos um pouco mais atuais, não precisa ser tudo no talo estralado, mas algo perto do aceitavel full HD pelo menos.

• Solução
Postado
8 minutos atrás, Kazue disse:

DESDE IMEDIATO NÃO SEI SE ISSO É CONTRA AS REGRAS DO SITE, E DESDE JÁ ME PEDOEM SE ESSE TIPO DE POST NÃO É PERMITIDO

É permitido sim, relaxa.

Sobre esse PC que você está olhando, devo dizer: É uma porcaria disfarçada. Não procure computadores na KaBuM! porque lá é um Marketplace, então os mesmos computadores que não prestam que você encontra na Amazon, Americanas e etc você vai encontrar lá.

O melhor que encontrei é esse computador: https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-deepcool-amd-Ryzen-5-4600g-16gb-DDR4-SSD-480gb-32437 mas ele usa uma placa-mãe própria da Pichau que é só uma chinesa remarcada. A melhor escolha mesmo é montar um computador, mas se você não quiser, esse é o melhor que encontrei.

• Obrigado 1
Postado

@Pepse Positivo, era o que eu imaginava mesmo, não é algo que preciso no momento, os olhos só brilharam por ser um processador maior e tal, vou montar um mesmo, fiz isso da primeira vez, não me importo de fazer de novo, mas muito obrigado, vou ver peça por peça com calma

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...