Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

essa é a continuação de um outro post que fiz, estou procurando um WC pra utilizar com um r9 5900x ou 5950x, por isso preciso de um sistema adequado de refrigeração, pretendo gastar no máximo uns 1700 em refrigeração. estou pensando no WC Deepcool le500 com sistema push/pull na lateral do gabinete Pichau hx 710l, porém acredito que o fluxo de ar ficaria ruim principalmente por que apenas 3 das 11 ventoinhas estaria puxando ar pra dentro do gabinete

Semttulo.thumb.png.8894571230a7398756eb47badb4bee99.png

por isso pensei em inverter a rotação das quatro ventoinhas do radiador, fazendo com que  6 das 11 ventoinhas estejam puxando ar e 5 empurrando pra fora

do lado direito do radiador (usando o desenho como referencia), será fácil, só girar as ventoinhas, porém do lado esquerdo, se fizer isso, a parte de trás das ventoinhas estarão a mostra, estragando o visual do setup (motivo pelo qual quero um aquário). então estava pensando se é possível inverter o sentido de rotação das ventoinhas, sem girar elas 180º

as ventoinhas provavelmente serão os modelos aigo infinity 8 e 4 controladoras PWM da aigo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!