Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

galera, me recomendem uma placa de vídeo aí de uns 150R$/200 ( pode ser GT) não importa, tô com um pczinho aq q meu irmão joga e ele quer jogar Roblox e Free Fire ( e eu também quero jogar kk), não ligo pra gráficos e nem resolução, estando jogável tá bom

as config do Pc não sao tão boas

AMD Thallon ll X2 270

memória RAM Galadius 2x8 1600mhz ( não sei se tá dual channel porque eu n sei colocar e nem retirar peças)

SSD de 240GB

Placa ASRock N68 S3 FX

qual plaquinha de entrada se encaixaria aí ( quero APENAS Roblox e Free Fire ) - (ano que vem irei vender tudo e fazer um kit melhor)

Postado

@gustavorlk foi mau eu que respondi errado pensei que fosse placa-mãe, Roblox e Free Fire roda em uma Gt 730 2gb ou até de 4gb mas aí capaz de passar dos 200

Postado
9 horas atrás, Oybelmon disse:

@gustavorlk foi mau eu que respondi errado pensei que fosse placa-mãe, Roblox e Free Fire roda em uma Gt 730 2gb ou até de 4gb mas aí capaz de passar dos 200

GT 610 roda esses jogos ? 2gb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...