Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou enfrentando problemas com meu PC Xeon X99. Estava usando ele normalmente (uns 2 meses já). Tudo parecia bem, quando esses dias fui ligá-lo e ele simplesmente não quis dar vídeo. Tentei várias coisas como limpar memória RAM, Placa de vídeo, verifiquei monitor, trocar bateria da BIOS e nada de vídeo. 
Algumas OBS: Quando o pc liga, normalmente as ventoinhas da placa de vídeo param de girar (normal), só que desde que ocorreu esse problema, elas continuam e não param de girar. Outra coisa, os periféricos (teclado e mouse) ligam normalmente, o que deixa isso ainda mais estranho. 

SPECS (caso venha a calhar):
XEON X99
RAM Kingston HyperX 8GB DDR4
Cooler TYR Redragon
Placa de Vídeo RX 6700 ASUS

Desde já agradeço

Postado

@PILOTColorMai esse xeon tem placa integrada? se sim, já tentou ligar sem a placa de vídeo? ou pelo menos tentou ligar a placa de vídeo/monitor em outra conexão com outro cabo? se não, acho que você deveria começar por ai os seus testes.

obs: você informou de forma bastante generica o modelo do xeon e também não informou a marca e modelo da fonte (que também são importantes para ajudar no diagonóstico)

Postado
9 minutos atrás, extremedll disse:

@PILOTColorMai esse xeon tem placa integrada? se sim, já tentou ligar sem a placa de vídeo? ou pelo menos tentou ligar a placa de vídeo/monitor em outra conexão com outro cabo? se não, acho que você deveria começar por ai os seus testes.

obs: você informou de forma bastante generica o modelo do xeon e também não informou a marca e modelo da fonte (que também são importantes para ajudar no diagonóstico)

Infelizmente não tem placa integrada, e sim, já testei com outro monitor e outro cabo. 

placa-mãe é Xeon X99 LGA 2011-V3 (a laranja)
A fonte é 600W da Iwongou 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...