Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Xeon Liga, mas parou de dar vídeo do nada


Posts recomendados

Olá, estou enfrentando problemas com meu PC Xeon X99. Estava usando ele normalmente (uns 2 meses já). Tudo parecia bem, quando esses dias fui ligá-lo e ele simplesmente não quis dar vídeo. Tentei várias coisas como limpar memória RAM, Placa de vídeo, verifiquei monitor, trocar bateria da BIOS e nada de vídeo. 
Algumas OBS: Quando o pc liga, normalmente as ventoinhas da placa de vídeo param de girar (normal), só que desde que ocorreu esse problema, elas continuam e não param de girar. Outra coisa, os periféricos (teclado e mouse) ligam normalmente, o que deixa isso ainda mais estranho. 

SPECS (caso venha a calhar):
XEON X99
RAM Kingston HyperX 8GB DDR4
Cooler TYR Redragon
Placa de Vídeo RX 6700 ASUS

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PILOTColorMai esse xeon tem placa integrada? se sim, já tentou ligar sem a placa de vídeo? ou pelo menos tentou ligar a placa de vídeo/monitor em outra conexão com outro cabo? se não, acho que você deveria começar por ai os seus testes.

 

obs: você informou de forma bastante generica o modelo do xeon e também não informou a marca e modelo da fonte (que também são importantes para ajudar no diagonóstico)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, extremedll disse:

@PILOTColorMai esse xeon tem placa integrada? se sim, já tentou ligar sem a placa de vídeo? ou pelo menos tentou ligar a placa de vídeo/monitor em outra conexão com outro cabo? se não, acho que você deveria começar por ai os seus testes.

 

obs: você informou de forma bastante generica o modelo do xeon e também não informou a marca e modelo da fonte (que também são importantes para ajudar no diagonóstico)

Infelizmente não tem placa integrada, e sim, já testei com outro monitor e outro cabo. 

placa-mãe é Xeon X99 LGA 2011-V3 (a laranja)
A fonte é 600W da Iwongou 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!