Ir ao conteúdo

placa-mãe H61M P21 B3

Ir à solução Resolvido por Jefferson_51,

Posts recomendados

Postado

Ve qual socket é e veja se o cooler é compatível com o socket.

Postado

120mm se refere a altura do dissipador, nesse caso não tem nada a ver com o socket da placa-mãe, você tem q olhar nas especificações do cooler quais os sockets q ele suporta, no caso da sua placa-mãe tem que ter suporte para socket 1155. e também verifique se seu gabinete comportaria esse air cooler normalmente, sabendo que os 120mm se referem a altura, seria interessante pesquisar as especificações do seu gabinete para ver se você pode colocar o cooler sem ter problemas, como por exemplo não conseguir fechar a tampa

Postado
4 minutos atrás, Jefferson_51 disse:

120mm se refere a altura do dissipador, nesse caso não tem nada a ver com o socket da placa-mãe, você tem q olhar nas especificações do cooler quais os sockets q ele suporta, no caso da sua placa-mãe tem que ter suporte para socket 1155. e também verifique se seu gabinete comportaria esse air cooler normalmente, sabendo que os 120mm se referem a altura, seria interessante pesquisar as especificações do seu gabinete para ver se você pode colocar o cooler sem ter problemas, como por exemplo não conseguir fechar a tampa

@Jefferson_51 no caso do socket e altura eu ja verifiquei e cabe sim, mas estou com medo em relaçao a largura do cooler, de encostar na memória ou coisa do tipo, não sei onde posso pesquisar para ver qual o limite de largura 

• Solução
Postado

no caso de pegar nas memórias é algo individual de cada modelo de memória e arquitetura da placa-mãe, porém não tem problema pois você pode regular o cooler como desejar, acho que todos os modelos que estão no mercado são assim: o cooler é retirável do dissipador, permitindo que você coloque ele mais para cima, caso venha a pegar nas memórias. você pode pesquisar no youtube caso tenha alguma dúvida

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...