Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Processador AMD Ryzen 7 5700x

placa-mãe ASRock B550 PG RIPTIDE

Memória DDR4 Kingston Fury Beast, 16GB, 3200Mhz X2

Placa de Vídeo RTX 4060 TI VENTUS 3X 16G

SSD Lexar 2TB NVMe

FONTE COUGAR GEX 650

Gabinete Gamer Redragon Grimlock

MONITOR GAMER AOC HERO 27" IPS 144HZ 1MS FHD G-SYNC

a placa-mãe é compatível com a placa de vídeo? o gabinete é espaçoso para a placa de vídeo? no geral a combinação é boa?

obrigado

Postado
26 minutos atrás, VanJames disse:

Processador AMD Ryzen 7 5700x

placa-mãe ASRock B550 PG RIPTIDE

Memória DDR4 Kingston Fury Beast, 16GB, 3200Mhz X2

Placa de Vídeo RTX 4060 TI VENTUS 3X 16G

SSD Lexar 2TB NVMe

FONTE COUGAR GEX 650

Gabinete Gamer Redragon Grimlock

MONITOR GAMER AOC HERO 27" IPS 144HZ 1MS FHD G-SYNC

a placa-mãe é compatível com a placa de vídeo? o gabinete é espaçoso para a placa de vídeo? no geral a combinação é boa?

obrigado

pelo que vi até agora, todas as peças são compatíveis, não haverá quaisquer problemas, o gabinete suporta até 380mm de gpu, já a que você escolheu mede aproximadamente 310mm

• Obrigado 1
Postado

config muito boa.

pelas medias aqui, o gabinete tem espaço de sobra.

a única coisa que eu trocaria é a fonte, pra uma de 750w pra cima pra ter certeza de tudo ir nos conformes e você conseguir fazer upgrades futuros. mas a 650w tá beirando o limite, então fica ai a dica. (achei o mesmo modelo 750w na pichau: https://www.pichau.com.br/fonte-cougar-gex-750-full-modular-80plus-gold-gex750)

pelo o que eu vi aqui sua config provavelmente é pra games, nessa ocasião a combinação da cpu e da gpu tá muito boa, agora se for pra tarefas profissionais que usam muito o processador, eu diria que você pode revisar isso daí.

sua config tá muito top, vai rodar qualquer jogo no ultra ou no alto. espero que dê tudo certo no seu novo pc e parabéns pelas conquistas que estão a vir!

• Obrigado 1
Postado

@Pedro Vinicius G. C.

3 minutos atrás, Rael Mazetti disse:

config muito boa.

pelas medias aqui, o gabinete tem espaço de sobra.

a única coisa que eu trocaria é a fonte, pra uma de 750w pra cima pra ter certeza de tudo ir nos conformes e você conseguir fazer upgrades futuros. mas a 650w dá beirando o limite, então fica ai a dica. (achei o mesmo modelo 750w na pichau: https://www.pichau.com.br/fonte-cougar-gex-750-full-modular-80plus-gold-gex750)

pelo o que eu vi aqui sua config provavelmente é pra games, nessa ocasião a combinação da cpu e da gpu tá muito boa, agora se for pra tarefas profissionais que usam muito o processador, eu diria que você pode revisar isso daí.

sua config tá muito *****, espero que dê tudo certo no seu novo pc e parabéns pelas conquistas que estão a vir!

sim é para games, e obrigado pela sugestão da fonte.

• Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...