Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

(ANTES DE TUDO CRIEI O TOPICO AQUI porque VI QUE EM ALGUNS MOMENTOS O SSD BATIA 100% de uso)
Boa tarde, durante essa semana comecei a ter problemas com meu computador por nenhum motivo aparente.
Ao jogar um jogo em especifico LOST ARK, por alguns minutos o computador trava e eu tenho q rezar conseguir fechar o jogo antes da tela azul(o que eu consigo fazer atualmente), se eu não o fecho ele da tela azul com o erro: UNEXPECTED STORE EXPECTION.

eu realmente não sei mais o que fazer, eu verifiquei a saude do Disco Rigido(c que é um SSD de 450GB esta em 100%, os outros 2 SSDs que tenho conectados via USB um com 99% e o outro com 94%. (utilizei do HARD DISK SENTINEL) eles nunca foram um problema levando em conta q estou com esse setup a pelo menos 1 ano.

não sei mais o que fazer sinceramente, ja formatei o pc, limpando todos os dados do SSD, baixei os programas que uso e sempre usei, abri o jogo fiquei um bom tempo com ele aberto fazendo algumas coisas e em determinado momento TRAVA, bate o desespero e eu tento fechar o quanto antes com altF4.

por favor, eu preciso saber o que pode estar acontecendo... meu SSD morreu?

coisas que eu ja fiz.
ATUALIZAR DRIVERS DE Vídeo;
ATUALIZAR BIOS;
VERIFICAR UPDATES;
FORMATAR O PC(deletando tudo por meio da ferramenta do win11);
DELETAR ARQUIVOS TEMPORARIOS;
RODAR O COMANDO DO ' sfc /scannow' não tive nenhum erro;
MUDAR O PLANO DE ENERGIA PARA ALTO DESEMPENHO;
E ainda verifiquei virus;

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...