Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

Alguém poderia me indicar uma fan de 140mm com CFM acima de 80 com conector molex?

Pretendo comprar 2 e ligar os exaustores direto na fonte para que fiquem em rotação máxima, como ficarão com exaustor acho viável para que haja uma saída grande de ar, evitando acumulo de ar quente.

Obs.: Eu já tenho 3 fans como exaustores porém com CFM baixo dms (+/-40), que já vieram no gabinete (pouter 3), eu colocaria 2 delas na tampa PSU pra melhorar o fluxo, já que não tem nada lá e pra também pra dar uso as fans que vieram já que sobrariam e jogaria as 2 de 140 na parte superior do gabinete, porém, não encontro nenhuma com conector molex pra jogar na fonte.

Como fans de refrigeração utilizo as PICHAU GAMING FEATHER X RGB 3X120MM, PG-FX120-RGB, Fluxo de ar: 74.5 CFM (as 3 unidades na frente, controladas pela própria placa-mãe {b550m aorus elite})

Desde já, agradeço, sou novo por aqui.

Postado

Fan com CFM alto é de boa qualidade, conector PWM.

Fan que liga em MOLEX é fan genérica, barata.

Colocar mais fans neste gabinete não vai melhorar a refrigeração que justifique o custo, as 5 que já tem são suficientes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!