Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala rapaziada, ganhei uma RX 580 8GB e tenho uma fonte de 400W da Mancer quero saber se preciso trocar de fonte ou essa mesmo da conta, nos testes de calculo de Watts bateu 350. Se alguém puder me ajudar agradeço!

Postado

Vai funcionar sim...

Porém é recomendado pelo fabricante acima de 500w e o vendedor recomenda acima de 600w ( Se for a da china RX 580 2048sp que consome menos)

Eu tenho uma fonte de 500w e ao comprar essa placa troquei minha fonte para uma de 750w até por que tem o uso do processador, HDs, SSDs etc e pra garantir que com o tempo não vou lascar minha placa-mãe, processador ou placa de vídeo... Achei melhor deixar potência de sobra.

Mais um  detalhe... A minha da china.... Não liga a ventoinha com baixa temperatura... E como não gosto de deixar ela esquentar acima de 60 graus... Eu uso o programa MSI afterburner para ligar a ventoinha na potência 60% partir de 40 graus... Mas aí é a minha placa... você tem q ver se a sua liga e tem a temperatura que você quer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...