Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu processador é um Ryzen 5 5600G e minha placa-mãe é uma Gigabyte A520M S2H, não sei se minha placa-mãe já veio com a BIOS atualizada e queria saber se tem como verificar antes de ligar sem arriscar danificar algum componente 

Postado

Revisão da Documentação:

Consulte o manual da sua placa-mãe. Às vezes, a versão da BIOS pode ser listada no manual ou em documentos relacionados.

Etiqueta na Placa-Mãe:

Dê uma olhada física na placa-mãe. Algumas placas-mãe têm uma etiqueta que indica a versão da BIOS.

Site do Fabricante:

Visite o site oficial da Gigabyte e vá para a página de suporte da sua placa-mãe (Gigabyte A520M S2H). Lá, você geralmente encontrará informações sobre as versões de BIOS mais recentes disponíveis para download.

Contato com o Suporte Técnico:

Se não conseguir encontrar as informações online, entre em contato com o suporte técnico da Gigabyte. Eles podem fornecer informações sobre a versão da BIOS ou orientá-lo sobre como verificar antes de ligar o sistema.

• Curtir 1
Postado

@Mega Blaster A questão é que eu não tenho outro processador para colocar e acessar a BIOS para ver em qual versão ela se encontra, tenho receio de colocar o R5 e a placa-mãe não ter suporte e danificar o processador por não estar com a BIOS correta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...