Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá achei uma 6900xt red devil por 3999 na kabum e depois de pesquisar muito sobre eu queria comprar ela, so que tem um porém, a quantidade de energia que ela consome

eu sou menor de idade ainda mas trabalho e juntei um dinheiro para melhorar bem o pc, queria montar uma b550m ASUS tuf gaming, Ryzen 7 5800x(ou 5700x dependendo do preço e do assunto que vou falar a seguir) e a placa 6900xt.

Eu queria saber se esse setup aumentasse muito na conta de luz de casa, não tenho muito conhecimento nessa area e pensei se poderia estar trazendo um prejuizo a meus pais , não tenho ideia se aumentaria tipo 400 reais ou 300 que eu ja acho muito. Se alguém poder me dizer se vai aumentar muito a conta eu agradeço

(tenho uma fonte 1000watz também)

Postado
34 minutos atrás, PatolinoOC disse:

Eu queria saber se esse setup aumentasse muito na conta de luz de casa, não tenho muito conhecimento nessa area e pensei se poderia estar trazendo um prejuizo a meus pais , não tenho ideia se aumentaria tipo 400 reais ou 300 que eu ja acho muito. Se alguém poder me dizer se vai aumentar muito a conta eu agradeço

Depende do tempo de uso, o quão intenso ele é, e com o que você está comparando (tem que ter alguma placa de vídeo nessa máquina, se não nem ligari). Geralmente, não vai passar de um salgado e um refri, e no máximo vai bater uma pizza de calabresa baratinha.

37 minutos atrás, PatolinoOC disse:

(tenho uma fonte 1000watz também)

Isso não quer dizer absolutamente nada. Diga o modelo dela.

Postado
24 minutos atrás, Imakuni disse:

Depende do tempo de uso, o quão intenso ele é, e com o que você está comparando (tem que ter alguma placa de vídeo nessa máquina, se não nem ligari). Geralmente, não vai passar de um salgado e um refri, e no máximo vai bater uma pizza de calabresa baratinha.

Isso não quer dizer absolutamente nada. Diga o modelo dela.

1000 watz evga gold semi modular, uso 2 horas em dia de semana e domingo e sábado uso 6 horas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!