Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
agora, MauroLosT disse:

@xlemes beleza, e tu acha que essa fonte não é viavel? pelo preço e a marca em si, é uma das mais baratas que achei pela kabum, pra entregar rápido

Infelizmente não posso afirmar que ela vai aguentar suas peças pois ela é tier C.

Veja nesse link

Sobre as placas citadas..., a RTX 3050 (dependendo do jogo), supera e muito as outras duas mencionadas - link

Postado
agora, MauroLosT disse:

@xlemes questão a gargalos em tarefas e afins, acha que é um problema? 

A placa de Vídeo ou a fonte?

Se pensar em mudanças futuras..., recomendo a fonte que citei no link.

Sobre a placa de Vídeo..., ela já está defasada porém..., ainda dá pro gasto.

Postado
2 minutos atrás, MauroLosT disse:

@xlemes eu digo mais isso aqui link

Legal o site...

Não conhecia.

Eu sempre me baseio em testes de Vídeo no youtube (processador, memória e placa de Vídeo).

Depois dos testes vistos que eu recomendo se é bom ou não.

O certo a se fazer no seu caso é pegar a RTX 3050 e a fonte de 500w.

Posteriormente, você muda a placa-mãe..., muda o processador e acrescenta mais memória 👍

.

Não dá pra se basear apenas no processador e placa de Vídeo...

A placa-mãe, NVMe e memória..., ajudam bastante também.

Postado

@xlemes show, vou procurar fazer isso, porque por hora é o que posso fazer, consegue me recomendar alguma fonte da propria kabum? porque ela me atende mais rápido

@xlemes eu to ligado, mas por hora eu ja comprei o kit de processador e placa-mãe, e to com essa pendencia da placa de Vídeo, e o máximo que posso gastar em uma agora é os R$1400 que eu falei, dai por isso pedi tua opinião sobre as 3 placas (RTX3050//GTX1650//RX6500XT) por hora, futuramente daqui uns anos eu posso visar em mexer, mas por agora o que terá que me atender são essas opções 

@xlemes Não consigo mudar processador e placa-mãe agora porque comprei tem nem 1 semana kkkk, e pelo preço que paguei em ambas também, não iria conseguir comprar outra no preço... acabou que vou ter que gastar na placa de vídeo também porque a outra deu problema

Postado
5 minutos atrás, MauroLosT disse:

@xlemes show, vou procurar fazer isso, porque por hora é o que posso fazer, consegue me recomendar alguma fonte da propria kabum? porque ela me atende mais rápido

Eu ia te recomendar essa porém, ela não tem uma qualidade boa - link

Ela é tier C.

Infelizmente na kabum, as fontes tier B (qualidade boa), acabaram todas.

Postado

@xlemes por desencargo de consciencia, entre a GTX 1650 e a RX6500XT, qual das 2 é melhor?

@xlemes questão de custo/beneficio a GTX 1650, quero saber em desempenho pra ficar com o ryzen5 e a placa-mãe a520m-a

e a fonte em questão que tu citou iria dar certo com essa config a cima?

Postado
6 minutos atrás, MauroLosT disse:

@xlemes por desencargo de consciencia, entre a GTX 1650 e a RX6500XT, qual das 2 é melhor?

Veja link

RX 6500 XT é superior.

.

E a RTX 3050 é superior a RX 6500 XT - link

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...