Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala rapaziada,

Acabei quebrando a travinha do slot PCI express e gostaria de saber se isso pode causar algum problema no futuro ( ainda consigo usar a placa de vídeo normalmente parafusada) e se existe algum jeito de colocar essa trava novamente sem ter que trocar o slot todo.

Minha placa-mãe é uma ASUS TUF b550.

Postado

@Severb Até onde sei, só trocando o slot.

Resumindo: mantenha a placa bem parafusada e não terá problemas.

''Ah mas quando eu for vender'' >> O desconto que você da pro cara pela trava quebrada valerá mais a pena do que conserta-la.

Só se você for EXTREMAMENTE cuidadoso e quer tudo 100% ai troque, mas não irá mudar nada, ainda mais uma coisa q você nem vai ver.

• Curtir 1
Postado
19 minutos atrás, Arthur Arnemann disse:

@Severb Até onde sei, só trocando o slot.

Resumindo: mantenha a placa bem parafusada e não terá problemas.

''Ah mas quando eu for vender'' >> O desconto que você da pro cara pela trava quebrada valerá mais a pena do que conserta-la.

Só se você for EXTREMAMENTE cuidadoso e quer tudo 100% ai troque, mas não irá mudar nada, ainda mais uma coisa q você nem vai ver.

Opa mano, beleza?

Minha placa de vídeo é um modelo rog strix, é bem pesadinha, mesmo assim tranquilo continuar usando só parafusada? E existe alguma forma de eu saber se estou ''perdendo'' desempenho por ela estar possivelmente não tão bem encaixada devido a falta da trava?

Postado
5 horas atrás, Pedroou disse:

Você pode gastar em torno de R$ 30,00 e colocar um suporte nela...

Aqueles suportes para apoiar ela você diz? Comprei um, estou esperando chegar. Só fiquei pensando se mesmo com o suporte n poderia dar problemas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...