Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, tudo bem? Eu sou novo aqui então não entendo muito bem, se caso eu cometer algum erro me avisem, pfv. O problema do dia é: meu pc desliga sem aviso prévio ou qualquer tela azul, normalmente eu tento baixar algum jogo ou abro algum jogo e o pc morre. A config é a seguinte:
CPU: xeon x3470

GPU: GTX 550 ti
Fonte: mancer thunder 400w

RAM: 2x 8gb DDR3 1600mhz

placa-mãe: h55m-s2h

SSD: 1x 120gb Kingston

         1x 512gb kingspec

Uma observação que eu imagino que possa ser interessante é que a fonte é nova, n tem uma semana de uso.

Postado

você vai abrir log de eventos > windows > sistema e vai procurar pelo horário q houve o desligamento, vai ter um icone vermelho "nível crítico" e lá vai ter a descrição do ocorrido com ID e código, com isso você consegue encontrar a possível causa e solução no site da microsoft, recomendo q olhe os eventos anteriores a este também, costumam ajudar a entender o q está ocorrendo.

 

P.S.: Mancer é uma marca chinesa nada confiável, recomendo q devolva a fonte e pegue uma de qualidade

Postado

Eu olhei o visualizador de eventos como você falou e encontrei Id. do evento: 41 e bugcheckcode: 292.

A respeito da fonte, eu imagino que o problema não seja ela, afinal, ela é uma marca alternativa da pichau e testada e aprovada pelo teclab.

 

  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!