Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reiniciando sozinho, e sem deixar qualquer rastro.


Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bem? Eu sou novo aqui então não entendo muito bem, se caso eu cometer algum erro me avisem, pfv. O problema do dia é: meu pc desliga sem aviso prévio ou qualquer tela azul, normalmente eu tento baixar algum jogo ou abro algum jogo e o pc morre. A config é a seguinte:
CPU: xeon x3470

GPU: GTX 550 ti
Fonte: mancer thunder 400w

RAM: 2x 8gb DDR3 1600mhz

placa-mãe: h55m-s2h

SSD: 1x 120gb Kingston

         1x 512gb kingspec

Uma observação que eu imagino que possa ser interessante é que a fonte é nova, n tem uma semana de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você vai abrir log de eventos > windows > sistema e vai procurar pelo horário q houve o desligamento, vai ter um icone vermelho "nível crítico" e lá vai ter a descrição do ocorrido com ID e código, com isso você consegue encontrar a possível causa e solução no site da microsoft, recomendo q olhe os eventos anteriores a este também, costumam ajudar a entender o q está ocorrendo.

 

P.S.: Mancer é uma marca chinesa nada confiável, recomendo q devolva a fonte e pegue uma de qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!