Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Processador gamer Intel Core i3-4150 BX80646I34150  de 2 núcleos e  3.5GHz de frequência com gráfica integrada, junto com 16,GB d ram e uma GTX750ti.vai rodar quais jogos ?

Roda um dayz 

Postado

@Marlon213 Infelizmnte não roda Dayz.

Nem o processador, nem  a placa de vídeo.

Isso é um pc pra você rodar jogos mais antigos..

Need for speed até o 2012 por aí

Gta 4

Gta 5 talvez você rode tudo no baixo a uns 30 fps

Far cry 3/4

Jogos da época de 2012 mais ou menos roda tudo.

Acima disso se torna complicado mais por causa do processador, a GTX 750 ainda consegue empurrar um fortnite em 60fps (sim eu testei).

Qual o valor que está esse pc? se tiver SSD, vale no máximo 600 reais.

• Curtir 1
Postado

@Marlon213 Olha... se ele roda é na média de 30fps... e eu particularmente jogo somente acima de 60.

Eu acho que dayz é um jogo que precisa de 60fps ou mais.

Talvez rode tudo no baixo em uma resolução bem baixa e os gráficos bem ruins.

Jogar dá, mas vai ter travamentos e vai perder toda experiência do jogo!!!

Postado

Fala mano, tudo bom? Acho mais bacana você pegar o dinheiro que iria gastar nesse pc e investir em um melhor. Esse aí pode até rodar alguma coisa com tudo no baixo a menos de 40fps, mas uma hora a gente enjoa de jogar tudo travado e feio rs, com um pouco mais de grana você pega um melhor

• Amei 1
Postado

@gustriann Foi o que eu disse, perde a experiência do jogo, e acaba afetando a jogabilidade.

Um i3 de 4 geração vai travar bastante, isso é certo, não só no Dayz.

O que pode salvar é um win7... mas aí já estamos falando em últimos casos e se você já tiver comprado e não esteja rodando nada!!

Win 7 eu não recomendo nem pro pior inimigo, eu lido com máquinas no meu dia a dia, é cada gambiarra pras coisas funcionar...

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...