Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa boa tarde, Fiz um pergunta uns dias atrás e falaram q n ia da nenhum problema com a minha placa-mãe. Mas queria sabe se minha placa-mãe Itautec 4272 PCiE 2.0 aguenta uma Rx 580 8gb   Por que as 2 placas de vídeo são quase o mesmo preço
E estou com medo de comprar a Rx580 e minha placa-mãe e processador não suporta a potencia q ela tem.

Postado

@juninn.zxa  Olha, acredito que a rx 550 não vai dar nenhum problema, mas a rx 580 é muito mais potente do que a outra, se baseando em algumas sites de comparação de placa de vídeo, a 580 tem uma diferença de 200% em relação a 550, fora o consumo de energia que essa placa tem.

Qual seu processador e a sua fonte?

Postado
5 minutos atrás, Middoken disse:

@juninn.zxa  Olha, acredito que a rx 550 não vai dar nenhum problema, mas a rx 580 é muito mais potente do que a outra, se baseando em algumas sites de comparação de placa de vídeo, a 580 tem uma diferença de 200% em relação a 550, fora o consumo de energia que essa placa tem.

Qual seu processador e a sua fonte?

Atualmente meu processador é Intel Core I5 2400 3.10Ghz
Fonte: Gigabyte P450B 80 plus bronze 

Mas Futuramente estou pensando em pega um kit xeon

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...