Ir ao conteúdo

USB só reconhece mouse e teclado

Ir à solução Resolvido por Manu Sousa,

Posts recomendados

Postado

Até hoje pela manhã estava tudo ok, então quando fui ejetar um HD externo para usar outro e eu vi que a opção havia desaparecido. Então apenas tirei o cabo e quando coloquei outro não reconheceu mais. Ele não reconhece nenhum dos meus hds externos, joystick e nem pendrive. Somente o mouse e o teclado são reconhecidos, mas quando eu coloco um HD/pendrive na entrada deles também não é reconhecido.

Os drivers estão todos atualizados, já tentei desativar os usb e reativar, desinstalar e reinstalar mas nada funcionou. Se alguém tiver ideia do que possa vir a ser agradeço a ajuda. Utilizo o Windows 10 Home 64 bits.

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Olá, você faça fazer o teste em outro PC para ver se eles funcionam.

Também pode Restaurar um Ponto de Restauração anterior depois que o problema começou.

Postado

Eu fiz uma restauração do sistema, o problema continuou mas desta vez apareceu o icone de erro na aba usb do gerenciador de dispositivos. Eu desinstalei o driver novamente e reiniciei o pc. Funcionou mas estava lento e depois de um tempo travou o usb. Eu reiniciei o pc e aparentemente está normal agora. Não sei se é alguma porta que está dando problema ou é o driver que está viajando. Eu vou fazer mais testes aqui.

Valeu pela dica da restauração.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...