Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera, se alguém conseguir me ajudar ficaria muito agradecido. Recentemente comprei uma rx 6750 xt e tenho um Ryzen 5 5600g numa b550 ultradurable da gigabyte, e em todos lugares e todos jogos que vi com esse kit que tenho roda com muito mais fps doq eu estou rodando no momento. Tentando solucionar, vi que no cs2 a utilização da gpu estava em torno dos 40-50%, já no valorant a utilização não chega em 30% e e a cpu fica na casa dos 30-50%. alguém sabe o que seria isso e como fazer pra resolver?  fps do cs2: na casa dos 180-200, descendo as vezes. valorant fica por ai tb, 230 pra 180. tem algo estranho e já tentei muita coisa e nada deu certo.

se precisar de foto de algo, eu mando na hora. agradecido desde já

• Membro VIP
Postado

Olá

Verifique se os jogos estão usando sua placa de vídeo dedicada, em vez da integrada. Você removeu os drivers da integrada do processador antes de instalar os da placa de vídeo dedicada?

• 1 ano depois...
Postado

@Matheus pato

Em 23/12/2023 às 05:31, Matheus pato disse:

Verifique se você não limitou o fps nas configurações do jogo ou se não tem algum driver desatualizado no seu pc, pode ser driver do mouse, teclado, qualquer driver pode dar uma atrasada, ou pode ser por que o Ryzen 5 5600G só aguenta o pcie 3.0 sendo que a rx 6750 xt opera no pcie 4.0

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...