Ir ao conteúdo

Preciso de uma placa-mãe para o Ryzen 5600x + rx 580

Ir à solução Resolvido por Tiberio,

Posts recomendados

Postado
6 minutos atrás, VictorDiniz1202 disse:

Eu  tinha 1 b450m gaming da ASUS , porém ela esta ligando os LEDs e mas não da vídeo pensei em comprar outra.

Quando não dá vídeo pode ser a placa de vídeo também, ou até a fonte que pode não está dando conta.

Postado

@Tiberio eu fiz o teste colocando a placa de Vídeo e as memórias em outro pc e funcionou normal

eu também usei esse pc por pouco mais de 10 meses sem problema nenhum na fonte, eu pesquisei online e essa placa-mãe tem muitos problemas com umidade, por conta dos cristais de frequência, por isso achei q poderia ser ela. A minha fonte é uma de 750W

Postado

@Tiberio https://www.pichau.com.br/fonte-corsair-cv-750-750w-80-plus-bronze-preto-cp-9020237-br?gad_source=1&gclid=CjwKCAiAp5qsBhAPEiwAP0qeJucaZirlgvF5D5tAvQKEimHed1M4DBUaYLqphCQlqS63nblgxSzqsRoCnyIQAvD_BwE 

Essa é a minha fonte, acha q pode ser ela?? tenho muito pouco conhecimento sobre hardware, esse pc foi montado pelo meu pai q tem uma loja de hardware e trabalha cm isso ent é certeza que não foi a montagem que pode ter feito algo

Postado
1 minuto atrás, VictorDiniz1202 disse:

tem alguma forma de eu confirmar que foi a fonte??

Não tem como saber é apenas uma suspeita, mas respondendo a sua pergunta sobre uma boa placa-mãe B550 seria essa aqui.

• Solução
Postado
2 horas atrás, VictorDiniz1202 disse:

tipo eu n penso em fazer overclocking nem nada

Deveria ter economizado um pouco e comprado o Ryzen 5 5600 sem o X, assim sobraria grana pra pegar uma B550.

2 horas atrás, VictorDiniz1202 disse:

teria uma mais barata e q fosse boa também??

Não achei nenhuma B550 mais em conta, recomendo que pegue apenas das marcas ASUS, MSI, ou Gigabyte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...