Ir ao conteúdo

Recomendação para upgrade Pc gamer

Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Postado

Olá, sou novo aqui, eu estou querendo dar uma melhora no meu Pc, ele apresenta travamentos em jogos com muitas informações na tela (muitos npcs no mapa ou parecido), só que não sei quais peças melhorar e qual impacta mais essa questão.

Meu pc:

Placa de vídeo: GTX 1060 6Gb

Processador: I5 8400

memória RAM: 16 Gb

Fonte: 600w

HD 1 Tb

SSD 240 Gb

Estou na dúvida sobre se troco primeiro a placa de vídeo ou dou prioridade para o processador que acredito que seja responsável por esses travamentos.

Postado
27 minutos atrás, Master7 Kenway disse:

Olá, sou novo aqui, eu estou querendo dar uma melhora no meu Pc, ele apresenta travamentos em jogos com muitas informações na tela (muitos npcs no mapa ou parecido), só que não sei quais peças melhorar e qual impacta mais essa questão.

Meu pc:

Placa de vídeo: GTX 1060 6Gb

Processador: I5 8400

memória RAM: 16 Gb

Fonte: 600w

HD 1 Tb

SSD 240 Gb

Estou na dúvida sobre se troco primeiro a placa de vídeo ou dou prioridade para o processador que acredito que seja responsável por esses travamentos.

Você esqueceu de mencionar os dois itens principais...

Orçamento e placa-mãe.

• Solução
Postado
2 horas atrás, Master7 Kenway disse:

Vou enviar as foto de todos os itens, só que são 16 Gb de Ram em vez de 8 como a foto, em questão do orçamento eu queria com melhor custo-benefício, que consigo resolver essa questão dos travamentos.

Esse gabinete citado é mais de 4 mil reais...

Vou citar peças separadas...

Gabinete - 200 - link

Fonte - 299 - link

Placa-mãe  - 700 - link

Processador - 566 - link

Memória 2x - 280 - link

NVMe - 320 - link

TOTAL: 2.365

Placa de vídeo - 793 - link

TOTAL: 3.158

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!