Ir ao conteúdo

Recomendação de placa de Vídeo para jogos para um Core i5 3330

Ir à solução Resolvido por PlayerUzU,

Posts recomendados

Postado

Tô querendo comprar uma placa de vídeo para jogar uns jogos(ex: FIFA, cód, fortnite e etc) 

Meu PC 

POS-PIH77CM

Core i5-3330

2×4g ram

Tô com uma master Tander de 500w

Postado

@danielzin E qual seria o orçamento?

10 minutos atrás, danielzin disse:

Core i5-3330

Mas já fique sabendo que jogos mais pesados no CPU vão rodar mal (Fortnite, Warzone, RDR2 e etc.), esse i5 já passou da data de "vencimento".

Postado

@danielzin Com esse orçamento infelizmente não há boas opções de GPU, a melhor opção atualmente é a RX 6600 que custa 1100-1200 reais.

2 minutos atrás, danielzin disse:

e cê tem alguma recomendação de troca de processador?

Ter tem, o problema é sua placa-mãe, o i7 3770 é jogar dinheiro fora por causa do preço, mas tem os Xeons E3 1230 V1 e V2 e o 1240V 1 e V2 que são muito similares aos i7, mas não sei dizer se essa placa da positivo suporta eles.

• Solução
Postado
agora, danielzin disse:

me dê essa facada não meu relíquia 😥

@danielzin Infelizmente é assim o mercado nacional, as opções mais baratas (RX 6500XT e GTX 1650) são placas super fracas e super caras sem motivo (além da RX 6500XT só funcionar bem com PCI-E 4.0), a melhor opção custando "pouco" para um bom desempenho é a RX 6600.

Postado

@danielzin Por esse preço provavelmente só a RX580 da Rise Mode na Kabum. E pelo menos tem um ano de garantia.

Postado

se você quiser da pra tentar no mercado de usados, vai na olx ou no marcketplace no facebook e tentar achar uma placa com um preço razoável. seria a única opção viável pra você pelo visto. mas de qualquer forma, como ja foi dito, jogos que usam muito processador vão ser mais difíceis de jogar, porém se quiser so se divertir da pra jogar de boa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!