Ir ao conteúdo

Fonte indicada para GeForce RTX 4060 / AMD Ryzen 5 4600G

Ir à solução Resolvido por Tiberio,

Posts recomendados

Postado

Olá eu tenho um computador com essas especificações Processador AMD Ryzen 5 4600G, placa-mãe ASRock A320M-HD R4.0, 2x memória Adata XPG Gammix D10, 8GB 3200Mhz , SSD Kingston NV2 500GB NVMe M.2 , Fonte Pichau Gaming Nidus 500W Bronze 80 Plus. Eu estava querendo fazer um upgrade colocando uma placa de vídeo, a RTX4060 só que tem um problema ela recomenda ter uma fonte 550W só que a minha é de 500W. Estava querendo saber se eu colocar uma 600W não vai ter problema na minha placa-mãe, se alguém puder tirar a minha duvida ficaria feliz😄 

• Solução
Postado
6 minutos atrás, rbeiroch disse:

a RTX4060 só que tem um problema ela recomenda ter uma fonte 550W só que a minha é de 500W.

Não precisa trocar de fonte, a RTX 4060 tem um baixo consumo energético, 500w sobra e muito ainda.

Captura de tela de 2024-01-05 13-32-53.png

Postado
3 horas atrás, Pedro Math.pi disse:

Raro você recomendar uma fonte com regulação em grupo.

Não recomendei, ele já tem a fonte.

3 horas atrás, rbeiroch disse:

Caso eu queira trocar a fonte, a minha placa-mãe suportaria uma fonte de 600W? 

Sim, sua placa-mãe suporta quaisquer fonte de alimentação desde as top de linha como Seasonic, Super Flower como até as bombas e genéricas como as rainbow.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!