Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um xeon e5 2670 v3 com unclock ele está pegando 86° no cod warzone, mas antes do unclock fica de 50 a 65 no warzone, meu pc tem airflow, tem 6 fans e aircooler, devo reverter o unclock ou é normal pra esse processador ?

Postado
32 minutos atrás, richard gabillaud disse:

...meu pc tem airflow, tem 6 fans e aircooler, 

Você pode achar que o gabinete tem air flow e não ter , e pode ser que os 6 fans seja fracos, bem como o air cooler que não especificou especificou.

O Unlock Turbo Boost permite que todos os cores entrem no modo Turbo simultaneamente - por padrão são apenas dois; isso aumenta o consumo e temperatura. Como esse Warzone usa muito CPU o consumo e temperatura aumentam.

Tem que avaliar se o Unlock da ganho de desempenho que justifique gastar mais com refrigeração ou deixar de usar.

Postado

@1lokos

obrigado,aumentou de 15 a 25 fps, meu pc tem uma boa ventilação, mas o ambiente onde ele está é muito abafado, fico na dúvida em tirar, porque no site da Intel diz que a temperatura máxima dele é de 85° se fosse com você, você revertia o unclock?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...