Ir ao conteúdo

Problema com jogos

Rberardo

Posts recomendados

Postado

Coloquei em minha máquina uma placa GF4TI4200 128Mb AGP 8x MSI e jogos como quake3, NOLF, funcionam, mas quando instalo o Battlefield 1942 ou o Ghost Recon ou o Morrowind, o jogo volta para o windows depois que começa.

O Driver é o que veio com o CD, estou usando o Windows XP e já instalei os VIA Drivers. Não sei  o que fazer mais.

Minha placa mãe é uma Soyo Dragon e meu processador é um Athlon XP 2000+.

Se alguém souber de alguma dica eu agradeço.

valeu

Postado

Hummm... esses drive que veio com a placa deve ser antigo, pega no site da Nvidia o último drive pra placa de vídeo.

Qual direct X você usa? No mínimo tem que ser o 8.

:;):

Postado

SStormhift, em vez de criticar porque não tenta ajudar o cara?

Rberardo, eu tenho uma Geforce 2 MX 400 32MB, windows XP e instalei o Battlefield e rodou sem problemas, meio lento, mas rodou.

Tive um jogo que saia pro Desktop depois dos vídeos de introdução (Rally Trophy) mas o problema era no cd do jogo que estava com algum arquivo danificado, ele instalava normal mas na hora de jogar saia fora pro windows. Troquei o cd e funcionou.

Faça um teste: instale o jogo em outro micro pra ver se não é o cd. Se funcionar já eliminou uma possibilidade.

Vai testando outras coisas e eliminando que tu vai encontrar o erro.

Tenta desativar o antivírus e outras coisas da barra de ferramentas quando for jogar.

Acho que o Brito está com o mesmo problema que você.

Pergunta dele, veja se é o mesmo que acontece contigo!

Postado
Postado Originalmente por HuNtEr@13 Mar. 2003,16:30

SStormhift, em vez de criticar porque não tenta ajudar o cara?

Rberardo, eu tenho uma Geforce 2 MX 400 32MB, windows XP e instalei o Battlefield e rodou sem problemas, meio lento, mas rodou.

Tive um jogo que saia pro Desktop depois dos vídeos de introdução (Rally Trophy) mas o problema era no cd do jogo que estava com algum arquivo danificado, ele instalava normal mas na hora de jogar saia fora pro windows. Troquei o cd e funcionou.

Faça um teste: instale o jogo em outro micro pra ver se não é o cd. Se funcionar já eliminou uma possibilidade.

Vai testando outras coisas e eliminando que tu vai encontrar o erro.

Tenta desativar o antivírus e outras coisas da barra de ferramentas quando for jogar.

Acho que o Brito está com o mesmo problema que você.

Pergunta dele, veja se é o mesmo que acontece contigo!

criticar?

não me lembro de ter feito isso

mas me lembro de ter excluido uma das "possiveis" causas pra o problema

então eu ajudei

e é por essas e outras q eu uso 3 windows diferentes

porque na maioria das vzs a culpa é dele

Postado

Pessoal,

já havia postado um tópico com o mesmo problema, se alguém souber a solução, favor postar em aberto.

Valeu!!

Minha CPU é um pouco mais atinga do que a do companheiro acima: MB A7ve, duron 1.1, 256 mgb, geforce2 mx-200 32mgb.

Postado

SStormhift, exagerei no "criticar", desculpe aí.

Realmente a maioria dos problemas é com o windows mesmo.

Mas não custa olhar outras coisas antes de formatar a máquina.  :;):

Postado

Está bem HuNtEr......mais antes de falar sobre algum usuario pense......e cuidado porque esse é um ponto muito grave aqui no forum.tchau :laugh:

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal, resolvi o meu problema neste final de semana. Já havia reinstalado utilizando o mesmo drive de cd-rom. Adquiri um gravador e resolvi instalar por ele novamente.

Não é que deu certo?? Está funcionando perfeitamente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!