Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal não sei muito de hardware só o básico de trocar uma peça ou outra mesmo, recentemente comprei um computador montado, pois estava sem tempo para fazer eu mesmo, este pc veio com uma fonte Brazil PC 500w, e como comprei aparte ao mesmo tempo que o pc uma rx 7600 resolve pegar uma fonte que suprisse a demanda com folga então fui na CV650w da Corsair ja que gosto muito da merca, bom então tudo certo, o pc chegou 2 semanas antes da fonte e estava usando ele normalmente ate realizar a troca da fonte pela corsair, quando realizei a troca da fonte e fui usar o pc, percebe alguns engasgos principalmente em jogos que antes não ocorriam com a fonte da Brazil PC e olha que quem me vendeu o pc tinha feita uma gambiarra na placa-mãe colocando 6 pinos numa placa de 8, eu colocando os 8 pinos o que para mim deveria aumentar a performanance surtiu efeito contrario, sera que a fonte veio ruim ou é outra coisa?

Postado
5 minutos atrás, Joâo Ramires disse:

sera que a fonte veio ruim ou é outra coisa?

O Teclab testou a CV650 recentemente e ela apresentou ripple elevado.

Postado
38 minutos atrás, Joâo Ramires disse:

@Tiberio Eu vi depois que comprei, mas sera que ela iria ter um desemprenho pior que a BPC 500w que todo mundo fala que é bomba

Realmente ela é melhor do que a Brazil PC, por acaso está usando estabilizador?

Postado
2 minutos atrás, Tiberio disse:

Realmente ela é melhor do que a Brazil PC, por acaso está usando estabilizador?

Não, eu estou com um filtro de linha da iclamper 5 e só tem o pc conectado nele, o que seria esse ripple que você falou, tipo o que ele afeta no computador?

Postado
10 horas atrás, Joâo Ramires disse:

@Tiberio Mano tenho ate sábado para devolver, recomenda alguma fonte de 600w que seja boa

Recomendo a Cooler Master MWE v2 Bronze 600w [MPE-ACAAB], que é Tier B, tem 5 anos de garantia e foi testada e aprovada pelo Teclab.

PSU Tier List

Lembre-se de jamais usar estabilizador, caso precise de proteção compre um bom filtro de linha como os da marca Clamper.

Postado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...