Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A minha placa de Vídeo rx 5500 xt esta com problema no driver, pois bem, abri meu red dead 2 e percibi que o jogo rodava a 70;80 fps no alto ( não conseguia colocar no ultra pois exedia a vram), mas mesmo com esse fps consigo nitidamente perceber que o jogo não esta a 70;80 fps, uma sensacao como se o jogo estivesse a 30, 40 fps, sem contar que "outros aplicativo", sem ser o red dead estava consumindo incrives 1.1gb da minha vram, então decidi usar o ddu e usei o driver que o proprio windows instala, e então abri meu jogo e percibi que os 80 fps realmente era 80 fps e não parecia mais 30, e o uso d vram em "outros aplicativos" ficou em 600mb(E assim eu conseguia jogar o jogo tranquilamente no Ultra sem execeder memória). Eu joguei assim, o problema e que quando vou jogar cs2 por exemplo ou outros fps, o jogo trava muito, cai e tem muitas perdas de fps com o driver do windows, mas com o driver da amd funciona perfeitamente. então ou seja, o driver do windows resolve meu problema no red dead mas fica impossível  de jogar outros jogos, enquanto o que baixo no proprio site da amd, da problema no meu red dead mas fica tranquillo no resto.
Pensei que fosse problema de compatibilidade, mas ja tentei baixar o driver da amd com o do windows ainda instalado, e não resolve, ja tentei remover o do windows e baixar somente o da amd, mas também n resolve. não sei se mesmo instalando o da amd separado o do windows instala automaticamente(mas não sei como fazer o windows não atualizar, pesquisei no yt e n vi ngm falando sobre, os unicos vids n resolveram) O driver que instalo e o mais recente disponivel no site da amd pra w10

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...