Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite.

Estou atualmente considerando a aquisição de um computador voltado para jogos, com ênfase em um processador robusto, dispensando, no entanto, a inclusão de uma placa de vídeo dedicada. Gostaria de saber se alguém poderia recomendar uma configuração que atenda a esses requisitos e proporcione um desempenho satisfatório em jogos, mesmo sem o suporte de uma GPU dedicada.

Adicionalmente, caso seja possível, agradeceria se pudessem fornecer sugestões para um orçamento mais abrangente, incluindo uma placa de vídeo. No entanto, é importante ressaltar que minha capacidade financeira é limitada, e busco uma solução que não ultrapasse um valor acessível para o meu orçamento atual que seria de R$: 2.500 Reais.

Agradeço antecipadamente pela colaboração e pela orientação neste processo de escolha.

• Curtir 1
  • Membro VIP
  • Solução
Postado

Olá boa noite 

Considerando 2500 de orçamento 

Ryzen 5 5600g 800

Msi B450m pro-vdh max 500

Kingston fury beast DDR4 8gb 3200MHZ cl16 2x 290

AG 400 130

Cooler master mwe 450 ACAAB-WO 292

Kazan 2 4fans 180

Kingston nv2 1tb 389

Para ter algo melhor que isso com placa de vídeo e economizando só com peças usadas por exemplo 

Cooler master mwe 600 ACAAB-BR

Msi B450m pro-vdh max

Ryzen 5 3600 

DDR4 8gb 2 unidades

Cooler 120mm torre 

SSD sata ou M.2 500GB ou mais 

Gabinete mesh ou remova a lateral e frontal ( similar a open case )

E procure por placas semelhantes ou superiores a :

RX 580

RX 5700 xt 

GTX 1660 super 

RTX 2060

RTX 3060

RX 6600

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!