Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero montar um PC com uma rx580 8gb, Ryzen 5600g,SSD 128gb,HD 1tb,16gb ram, e uma placa-mãe a520m.

Poderiam me dar opiniões e dicas sobre esse setup,e também se por acaso eu conseguiria um setup com o mesmo poder e por menos custo. 

• Curtir 1
Postado
5 horas atrás, franciscaum disse:

Olá, eu não entendo quase nada sobre peças boas, esta configuração que você montou está boa pelo valor?

Vou comprar 😅

24 minutos atrás, gutopereira disse:

Recomendo trocar o Ryzen 5600x pelo 5600 que possui o mesmo desempenho e custa 200 reais a menos.

Troque tambem a RTX 3050 pela RX 6600 que custa o mesmo preço e entrega 20-30% mais desempenho dependendo do jogo...

Faz essas trocas e manda o link por favor, medo de colocar peça errada 😅

Postado

@franciscaum gostei bastante da config obrigado,vou conseguir economizar uns 2k.

Um amigo meu vai vender a 5600x por 1k e uma placa de vídeo 6600x por 1k também.

Você acha que vale a pena ? A placa é essa Screenshot_2024-01-26-19-07-34-604_com.whatsapp.thumb.jpg.eaaabd30ae32c898e8138d9e15575c72.jpg

@Pedro Math.pi o que você me recomenda ? Um amigo vai me vender uma 6600x por mil.

• Curtir 1
Postado

A RX 6600XT esta num preço bom, esse modelo é um pouco melhor que a RX 6600 que eu tinha falado...

Mas o Ryzen 5600x não esta num preço bom, visto que um Ryzen 5600 novo que oferece praticamente o mesmo desempenho custa em torno de 850 reais.

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!