Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conversor SPDIF óptico para rca


Posts recomendados

Olá, comprei um conversor óptico para RCA pra conectar minha tv LG 43UN73 ao meu som Aiwa, porém o som das vozes não saem pela saída óptica só saem no alto-falante interno da tv, então tenho que deixar habilitado pra sair som na tv e na saída óptica, tem que mudar alguma configuração na tv pro som das vozes também sair pela saída óptica? 

Captura de tela 2024-01-27 172400.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisando seu caso, parece-me que sua questão não pode ser resolvida. Não há compatibilidade entre os formatos, pois o Aiwa não tem entrada/saída óptica. Ademais, poderia ser mais específica no modelo do Aiwa? NSX... tem varias sub denominações e é extremamente díficil encontrar manuais. Veja:

 

 

https://www.hifiengine.com/manual_library/aiwa.shtml?category=hifi-system

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mega Blaster por isso uso o conversor para converter o som digital para analógico, o modelo do som Aiwa é NSX-V50. Às vezes ao assistir um conteúdo pelo Fire TV Stick o som das vozes sai pela saída digital e depois para, por isso acho que deve ser alguma configuração que tem que ser feita na tv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Gabriel Torres alterou o título para Conversor SPDIF óptico para rca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!