Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu estou com um problema em relação ao meu pc, do nada ele começou a desligar, morrer do bada, e eu notei que antes disso acontecer milésimos antes liga uma luz vermelha, e depôs ele morre por completo… gostaria de saber o que pudesse ser… fonte nova 1 dia de uso, e antes mesmo de trocar a fonte eu estava com esse problema.

IMG_8072.jpeg

IMG_8073.png

Postado

@gui_barioni Remove 1 slot deixa apenas com um e tenta limpar o contato dela com uma borracha, e tenta ligar só com 1. se não for você faz a mesma coisa com o outro slot,  ai se nenhuma das opções for você verifica a placa de Vídeo, faz a mesma coisa. ai se não for e se não der nenhum outro sinal, tenta verificar se não foi algum cabo que se soltou ou algo do tipo, e no ultimo caso você reseta a BIOS.. pelo menos toda vez que acontece algo assim no meu, eu faço e sempre consigo fazer voltar a vida novamente. 

@gui_barioni e quando eu falo resetar a BIOS, você não precisa acessar a BIOS pelo delete do pc não bro kk, eu mesmo sempre faço removendo a bateria e segurando o botão power por alguns segundos... esses metodos ai que falei nenhum você vai precisar mexer internamente...

Postado

@Kalindo

4 minutos atrás, Kalindo disse:

@gui_barioni Remove 1 slot deixa apenas com um e tenta limpar o contato dela com uma borracha, e tenta ligar só com 1. se não for você faz a mesma coisa com o outro slot,  ai se nenhuma das opções for você verifica a placa de Vídeo, faz a mesma coisa. ai se não for e se não der nenhum outro sinal, tenta verificar se não foi algum cabo que se soltou ou algo do tipo, e no ultimo caso você reseta a BIOS.. pelo menos toda vez que acontece algo assim no meu, eu faço e sempre consigo fazer voltar a vida novamente. 

@gui_barioni e quando eu falo resetar a BIOS, você não precisa acessar a BIOS pelo delete do pc não bro kk, eu mesmo sempre faço removendo a bateria e segurando o botão power por alguns segundos... esses metodos ai que falei nenhum você vai precisar mexer internamente...

ahhh beleza, vou tentar tudo isso!

Postado
1 hora atrás, Kalindo disse:

@gui_barioni para tu não fazer nenhuma loucura, aqui está o link de um Vídeo super rápido que foi exatamente o que expliquei... 

Tirei a bateria vou deixar um tempinho fora e colocar de novo…

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!