Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos,eu comprei um PC novo na terabyte porém levei pra montar,isso foi em 2022

O sdd é da Kingston 240GB e ele tem 111GB no armazenamento e tlvz seja pelo PC comer metade da memória pra instalar o windows ,hj acho isso mt estranho porque eu vi no mercado livre o mesmo sdd da Kingston de 140gb será q o técnico passou a perna e trocou o sdd??? N acho q seja normal a instalação do windows comer 140gb dele...

Postado

Primeiro você precisa confirmar que esse SSD é de fato de 240GB, você pode verificar isso através de diversos programas, um deles pode ser o CrystalDiskInfo. Caso ele realmente seja de 240GB, pode ser que a partição criada não alocou todo o espaço disponibilizado pelo SSD, mas dificilmente seria o caso. Pelo que parece, você tem um SSD de 120GB aí e não de 240GB.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...