Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, tudo bem? Atualmente conto com um monitor LG ultragear 24`` 24GN600 e estou pensando em trocar, estava de olho no Pichau pulse 27 mas com receio do tanto de vezes que as pessoas devolvem e que após a garantia venha dar algum problema. Estou de olho em alguns monitores que me chamaram a atençäo o da

Philco Gaming PMG32C900FG

e o

ASRock Phantom Gaming PG27FF1A.

Tinha preferência por monitor QHD mas com medo de arriscar nestes white label. alguém teria alguma recomendação? Em relação a valores penso em algo de R$1.500,00 a R$2.000,00, não mandei monitores desse valor pois não achei nenhum que me surpreendesse suficientemente.

Postado

@Gustavo Mendanha Eu iria no ASUS TUF VG32VQ1B, pois está mais barato do que o Red Dragon, a marca é confiável, tem resolução de 2560x1440 e as especificações são boas. Por exemplo, saturação de cor 120% sRGB / DCI-P3 90%, taxa de atualização de 165hz,  profundidade de cores do painel 10 bit (8 bits + FRC) e cores em 30 bits.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!