Ir ao conteúdo

Quando aperto ALT no teclado sai como a tecla WINDOWS

Ir à solução Resolvido por Matchelo,

Posts recomendados

Postado

Quando aperto ALT no teclado sai como a tecla WINDOWS

alguém sabe resolver? Meu teclado é um royal kludge rk61 (é 60%), uso a linguagem do teclado no abnt2, será que esse é o problema?

Quando aperto a tecla alt sai como windows (e vice versa)

Exemplo: pra fazer alt+tab, tenho que fazer windows+tab

Postado

Alguns teclados têm a opção de alternar o comportamento das teclas Windows e Alt. Verifique o manual do seu teclado ou as configurações de software associadas ao seu teclado para ver se há alguma opção para ajustar o mapeamento das teclas.

Por exemplo, eu tenho um teclado que acredito que seja 90%, não me lembro bem.

A tecla "del" dele, entrava como 0, eu instalei o software do teclado e fiz essa alteração pelo software, e agora a Del, funciona como Del.

• 4 meses depois...
  • Solução
Postado

Opa irmão, eu também tenho um teclado RK61, que tive o mesmo problema, procurando o suporte da própria marca eles me disseram para usar o comando Fn + A (Windows) ou Fn + S (Mac)

testei e resolveu, boa sorte.

• 3 meses depois...
Postado

man, n sei se vou ajudar alguém, mas eu tava com o mesmo problema, tenho um teclado da AULA F75, unica coisa que eu fiz foi foi segurar as teclas (FN+W) e voltou a o normal, o que pode ter acontecido foi e ter clicado as teclas (FN+E) e o ALT ficou como tecla WINDOWS. Espero ter ajudado alguém 

• Obrigado 1
  • Amei 1
  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Postado

Tenho um Redragon Eisa Pro RGB Tri-mode, e aconteceu isso comigo também. De início, chequei no manual e uma das funções era bloquear a tecla windows, e para alternar neste modo, é preciso utilizar Fn + Win, mas não deu certo. Só depois percebi que tinha colocado o teclado no modo de funcionamento para Mac ao invés de Windows (o que uso), e consegui resolver apenas trocando os modos por uma chavinha na lateral. Espero que ajude.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

curso-hardware-popup.jpg

LANÇAMENTO:
CURSO DE HARDWARE
DO GABRIEL TORRES!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!