Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, vou relatar um problema que ocorre sempre quando eu limpo meu pc>

Ele liga, mas não da imagem e fica nesse loop infinito se eu não desligar. Dai se eu ligo novamente, ele apita 3 vezes sinalizando que deu o problema com a ram. Bom, como a placa diz, eu apenas mudo ela de lugar e nada, faço isso nos 3 slot restantes e nada. A única solução que encontro é tirar a bateria da placa-mãe, pressionar o botão liga/desliga do gabinete por uns 2 mins mais ou menos e resolvo esse problema, Ele fica assim de boa por meses, até eu limpar ele novamente, já que preciso tirar tudo do gabinete, remover cabos, etc. Minha duvida.

O que causa isso? É algo na placa? bateria? algum problema de BIOS? incompatibilidade? É quase 100% de chance de isso ocorrer sempre quando faço a limpeza, fora isso o pc não da nada, nem tela azul, nadica de nada.

Meu setup> A320 ex gaming 

4gbm de ram da crucial ballistix

Ryzen 5500

fonte de 500w da reddragon

GTX 650 ti 2gb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!