Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, prazer em conhece-los!

Gostaria de montar um novo pc para mim pois o meu de agora é muito fraco, a config de agora é Intel Celeron G3930 - RX 550 - 8GB Ram DDR4 2666 - HD SATA 1TB - H110m Pro Vh Plus - Fonte 500w(não sei a marca) e isso faz com que seja melhor fazer um novo ao invés de dar um upgrade, certo? (ele roda bastante coisa, até bg3 a 20/30 fps)

Meu orçamento é de 10.000 á 10.500 no maximo 11.500 (A vista), gostaria de um pc potente para jogos competitivos de fps, mas que rode jogos de modo história no ultra facilmente, alem de que gosto de jogar/programar com algumas abas do google aberto e um spotify de fundo, um DDR5 seria muito bom pois ajudaria na parte da programação. (fico no pc a maior parte do dia então gostaria de um realmente bom)

Eai, qual config vocês me recomendariam? se possível por favor deixar o link das peças! desde já muito obrigado pela atenção!

• mês depois...
  • Moderador
Postado

@syxxs guxta A configuração citada pelo amigo acima é muito bom, eu faria algumas alterações apenas:

Placa-mãe - ASUS TUF GAMING B650M Plus (R$ 1.399,99)

Memórias - Kingston Fury Beast 32GB (2x16GB) DDR5 6000MHz (R$ 979,90)

Fonte - Super Flower LEADEX III ARGB 650W (R$ 539,99)

Vai lhe atender em tudo que quiser, por muito tempo!

• Moderador
Postado
3 minutos atrás, CDP_Fernando disse:

@guilherme_dr Os modelos de memória RAM que eu indiquei são muito ruins?

Não, são muito bons também.. mas estão um pouco mais caros e por preferência, hoje iria de Kingston. hehe

Sobre a placa-mãe, acho que a TUF B650M Plus é mais completa e parruda.

E quanto a fonte, não é necessário 750W, uma fonte de 650W já tende com folga, além de economizar, a Super Flower LEADEX III continua sendo uma fonte de excelente qualidade, Tier A..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!