Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho essa placa-mãe GA-H110M-S2V da Gigabyte há anos e nunca tinha dado problema, até na última semana que o computador parou de ligar, apertava o botão de ligar, ligava a ventoinha da placa de vídeo e do cooler e na mesma hora desligava. Envia para a assistência e me retornaram dizendo que tem que trocar a placa-mãe, essa placa não acho mais vendendo na internet, alguém tem uma sugestão de uma boa substituta?

Eu tenho um i3 de 7 geração

GeForce GTX 1050 Ti

32 gb de memória RAM DDR4

Fonte de 450W

Postado

você poderia substituir por qualquer outra H110, só que vai ser difícil achar placa-mãe boa para essa geração de processadores, vai conseguir achar algumas placas chinesas de menor qualidade, algumas remarcadas por empresas brasileiras que importam e vendem aqui. Fora que na maioria das vezes ela são bem caras, não velem o preço que vendem.

E essa fonte aí, qual a marca e o modelo? Problemas de peças queimando assim tem grandes chances de estarem relacionados com fonte de baixa qualidade ou também com o uso de estabilizadores ou nobreaks ruins.

Postado
21 horas atrás, Danp1 disse:

Fonte da EVGA

Modelo? EVGA é apenas a marca, e essa marca tem diversas fontes péssimas. Aquela linha "80 Plus White" mesmo tem as piores fontes, muita gente já teve problema com ela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!