Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RGB da Placa GeForce RTX Aero parou de funcionar


Posts recomendados

Recentemente um amigo meu comprou uma 4060 Aero e após alguns dias de uso o Led desligou. Pelo que eu vi por aí no YT várias outras pessoas estão com o mesmo problema! Nós já tiramos e colocamos a Placa e estamos suspeitando ser o Software mesmo, se for problema de fábrica nós podemos pedir a troca da Placa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, N3ro disse:

Recentemente um amigo meu comprou uma 4060 Aero e após alguns dias de uso o Led desligou. Pelo que eu vi por aí no YT várias outras pessoas estão com o mesmo problema! Nós já tiramos e colocamos a Placa e estamos suspeitando ser o Software mesmo, se for problema de fábrica nós podemos pedir a troca da Placa? 

Boa mano, estou com esse problema também, vocês conseguiram resolver? o LED parou do nada, já tentei de tudo e não liga mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conseguimos, ele está tentando entrar em contato com a terabyte e a gigabyte mas eles não dão retorno.

Acho que se isso acontecer, você deve acionar a garantia se realmente ligar para o detalhe RGB...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, N3ro disse:

Não conseguimos, ele está tentando entrar em contato com a terabyte e a gigabyte mas eles não dão retorno.

Acho que se isso acontecer, você deve acionar a garantia se realmente ligar para o detalhe RGB...

tomei a mesma decisão que ele, estava pensando ate em formatar o pc por achar que podia ter dado conflito com o armoury crate (só percebi que a luz apagou depois de ter mexido lá) eu ia formatar e ver se ela voltava, pesquisei muito e problema em RGB é típico da gigabyte, li vários fóruns em inglês e vários modelos apresentam problema, uns conseguem resolver e outros não, baixei vários programas da gigabyte e nada, então provavelmente eu irei trocar a placa, só acho muita coincidência achar 3 pessoas com esse mesmo problema no mesmo período de tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!