Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

pessoal estou montando um setup com um certo orçamento e gostaria de validar porque eu seria obrigado a pegar essa biostar a620 mais em conta atualmente na faixa de 700 reais a pergunta é:

quanto aos vrm temperatura durabilidade e etc? 

se montar em gabinete compacto micro atx da muito ruim??

muito obrigado , são muito importantes todas as dicas 

Postado

Oba
depende pra que você precisa... se é pra ostentar as DDR5, pega uma marca melhor, no mínimo uma gigabyte. 
se for pra por num gabinete e ficar de vitrine dava de boa
se for pra jogar nem DDR5 recomendo (haters nem chora, contra fatos não há argumentos)
se for pra escritório compre um notebook

Mas se o preço de memória e processador estiver parecido, vai na DDR5
Ai só escolher qualquer placa com dissipador nos vrm, porque 65w faz nada mas o dissipador fica bonito 

Falou

Postado

@carinha que mora logo ali mano estou montando uma para multitask e preciso de um Ryzen 7600 (saiu mais ou menos mesmo preço da máquina com 1700x , diferença de talvez 300 reais 

porém estou preocupado se botar nessa placa-mãe, será q guenta? 

realmente não da no momento pra botar uma gigabyte? acha q vai dá problema? 

se for mt ruim eu teria que adiar o projeto e preciso do pc pra trabalho o mais rápido possível

quanto as DDR5 no aliexpres não é tanto ostentação assim rsrs

o que você acha ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...