Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá. Estou pensando em comprar um kit xeon, e não sei qual placa de vídeo pegar. Meu orçamento para a placa de Vídeo é de 1500 mas posso pagar 2000.

O kit em questão: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3308026184-kit-placa-me-x99-xeon-e5-2670-v3-16gb-DDR4-cooler-_JM?variation=177161543769#reco_item_pos=0&reco_backend=machinalis-seller-items-pdp&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-seller_items-above&reco_id=2fb1d671-82d6-4c55-9996-9180b3a850f5
E sobre o turbo max, eu posso deixar ele sempre ativo ou somente em situações especificas? Desde já agradeço a ajuda.

Postado

Vejo muitas pessoas utilizando uma rx580, atualmente voce acha ela barata ainda, mesmo com a situação de impostos, e é sim uma boa recomendação para sua config, só lembre-se que, as rx580 atualmente sao mineradas, mas não deixa de ser uma boa placa custo beneficio!

• Curtir 1
Postado

Xeon 2670 não é boa opção para PC Gamer. Compra um E5-2680 V4 no Alii é uns R$  80,00. Depois compra uma X99 PR9, não compre junto ou cai no "taxadd" de 94%.

Pode comprar uma RX 6600 que vai ficar equilibrado.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...