Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

RTX 3060

Ryzen 5 5600x

32ram

fonte 550w

não pretendo fazer oc, se tiver alguma outra placa-mãe melhor q essas com um bom custo também me falem, obrigado.

Captura de tela 2024-02-26 201044.png

Captura de tela 2024-02-26 201119.png

Captura de tela 2024-02-26 201248.png

Postado

@faizueli718 @fornyne Não indico essa B550M da Biostar
Segue um review: placa-mãe B550MH BIOSTAR - FIQUE LONGE DESSE LIXO! (youtube.com)

O pessoal em outro post me recomendou essa daqui da MSI, que é bastante supreendente: MSI A520M-A PRO
Segue review: Review A520 A PRO MSI - Não acreditei nos resultados ! O que a plaquinha entrega ? segurou 5600 ? - YouTube
Inclusive ela é mais barata que todas opções que você colocou (e acredito que seja melhor)

• Curtir 1
  • Haha 1
Postado
agora, tailsk1 disse:

@faizueli718 Não indico essa B550M da Biostar
Segue um review: placa-mãe B550MH BIOSTAR - FIQUE LONGE DESSE LIXO! (youtube.com)

O pessoal em outro post me recomendou essa daqui da MSI, que é bastante supreendente: MSI A520M-A PRO
Segue review: Review A520 A PRO MSI - Não acreditei nos resultados ! O que a plaquinha entrega ? segurou 5600 ? - YouTube
Inclusive ela é mais barata que todas opções que você colocou (e acredito que seja melhor)

eu quis dizer da b550m aorus elite, não a b550mh. a b550m é uma das melhores opções pro R5 5600x

• Curtir 3
Postado
2 horas atrás, fornyne disse:

RTX 3060

Ryzen 5 5600x

não pretendo fazer oc, se tiver alguma outra placa-mãe melhor q essas com um bom custo também me falem, obrigado.

Bom, se que gastar pouco, nesta faixa de R$ 500,00 a melhor é a ASUS A520M Plus - R$ 549,99.

A MSI A520M-A PRO - R$ 339,99 é OK (vide o teste do Guiga Games) mas tenha em mente que é uma placa bem "capada", só tem conector de CPU_FAN e um SYS_FAN, e não tem conector de LED "frufru", então se quiser isso vai ter que gastar com controladora, cabo splitter...

A ASUS TUF A520M PLUS tem um som melhor e tem estes conectores:

• 1x CPU_FAN
  • 2x SYS_FAN
  • 2x RGB (12v, 4 pinos - padrão obsoleto)
  • 2x ARGB (5v, 3 pinos)

• Curtir 3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!