Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, estou querendo montar um pc em foco em jogos como fornite, mine, battlebit e etc... Estava vendo os kits XEON e gostaria de um indicação de processador + placa-mãe+ memória ram que trabalhem em harmonia. Vi o e5 2680 v4, e5 2640 v3 e e5 2667v3 com a placa X99 da MACHINIST PR9. 

Qual seria uma boa opção?

Postado

@Leo_Macedo cara, sinceramente hoje em dia não compensa mais tanto comprar xeon, por 2.5 mil reais você facilmente arruma um notebook com garantia que vai ser equiparar em termos de placa de Vídeo com um xeon + placa de Vídeo, sem contar que um notebook além da garantia iria ter a mobilidade muito maior

Postado

@dumq Estou querendo um Pc de mesa mesmo, por mais que os nots tem suas vantagens porém não iria leva-lo para muitos lugares, iria usar somente em casa. Não quero gastar muito para montar um pc também por isso optei pelos xeons.

Postado

@Leo_Macedo Monta um Ryzen 5 5600g, que vai gastar menos e terá outra experiência.

E não precisa de placa de vídeo inicialmente.

https://www.kabum.com.br/produto/478440/pc-gamer-verdant-amd-Ryzen-5600g-16gb-DDR4-radeon-vega-7-SSD-480gb-windows-10-trial-preto?gad_source=1&gclid=Cj0KCQiA84CvBhCaARIsAMkAvkJyujI4QTkRIJmU2b9gePC1wEO3RJoksDjxlTYHjUetaPCBu2LW8kgaAqOwEALw_wcB

1800, Montadinho, só ligar e jogar!!

Não tem erro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...